“A cura está perto”, diz Marcelo Rezende ao confirmar que abandonou a quimioterapia; Assista.

Publicado por em 27 de julho de 2017

O jornalista Marcelo Rezende vem compartilhando o passo a passo de seu tratamento contra o câncer e afirmou que, mesmo abandonando o tratamento com quimioterapia, sente que sua cura está próxima.

Figura popular por conta dos programas policiais apresentados ao longo da carreira, o jornalista da Record TV afirmou que ficou triste com a reação de algumas pessoas à sua decisão, mas que considera ter tomado “a melhor decisão”, pois foi em obediência a Deus.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas – ainda bem que foram poucas – me chamaram de covarde. Mas, como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei”, afirmou Rezende em um vídeo.

O depoimento do jornalista mostra confiança na cura: “Não tomei [a decisão de abandonar a quimioterapia] porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano, mandou. E olha eu aqui, mais uma vez, mostrando que eu estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto. Eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe”, concluiu.

Nas redes sociais, as manifestações de apoio ao jornalista foram intensas da parte dos usuários que seguem suas publicações. Além de confiar em Deus para ser curado, Marcelo Rezende vem adotando uma dieta rigorosa à base de proteínas e gordura.

Esse tratamento alternativo, chamado dieta cetogênica, se baseia numa alimentação livre de carboidratos para reduzir o fornecimento de glicose, o que levaria as células cancerígenas à regressão. O principal difusor dessa alternativa no Brasil é o cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro, que tem vários livros de autoajuda publicados.


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist