Após grave acidente, filho de cantora famosa é hospitalizado às pressas e desespero toma conta: “Gemendo de dor”

Publicado por em 15 de maio de 2019

Uma cantora famosa acabou passando por um momento muito difícil nesta terça-feira, 14 de maio, quando um de seus filhos precisou ser hospitalizado às pressas após sofrer um grave acidente. O desespero foi relatado pelos pais através das redes sociais e acabou gerando uma profunda comoção entre os internautas. O menino se machucou de forma feia em uma simples brincadeira doméstica. A canttora Mariana Valadão e Felippe Valadão relataram que o pequeno Tito quebrou o pulso em quatro partes e logo foi encaminhado para o Hospital Icaraí.

O menino chegou a ser internado e recebeu alguns cuidados médicos. “Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso @titovaladao quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo, ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar”, disse ele.

Em seu relato, Felippe Valadão contou que ficou desesperado ao ver seu filho chorando de dores e tentou encontrar soluções para tentar acalmar o filho. “Ainda fui ao culto em nossa amada igreja e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”, disse ele. Tito continua internado e não deve demorar para receber alta.


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track

Title

Artist