[Áudio] Emissora de rádio da Band transmite suposta entrevista com o diabo, diz jornalista

Publicado por em 8 de agosto de 2018

A rádio Trânsito aluga uma faixa de horário na madrugada para uma igreja neopentecostal, e recentemente, um ouvinte que era entrevistado no programa supostamente manifestou uma possessão demoníaca. O caso não passou despercebido da imprensa especializada em rádio e TV.

O Grupo Bandeirantes tem, em São Paulo, diversas emissoras de rádio, incluindo uma dedicada ao monitoramento das condições de trânsito na capital paulista e estradas da Região Metropolitana. Como não existe congestionamento na madrugada, a emissora decidiu alugar uma faixa de horário para uma denominação neopentecostal.

O jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, publicou uma nota com uma severa crítica ao episódio: “Tem coisas que, falando, fica até difícil acreditar. A rádio Trânsito, do Grupo Band, como não tem trânsito naquele horário, vendeu a madrugada para um desses pastores. Um alguém que, investido dos seus poderes, resolveu tirar o diabo do corpo de um suposto ouvinte ao telefone. E, isto, com a participação direta e ao vivo do próprio diabo. Uma vergonha”, afirmou.

Durante a suposta entrevista, o espírito maligno diz que se apossou da vida do ouvinte, e o apresentador do programa o repreende. Ao final, convida o ouvinte para participar de uma reunião da denominação no domingo seguinte, pois não sabe “quanto tempo de vida” ele terá se não comparecer.

“Não é por nada, mas coisas assim, só aqui mesmo. Onde já se viu, uma concessão pública entregue a pessoas do tipo? E do jeito que vai, é daí para pior. Prova, provada, da exploração da boa fé das pessoas desavisadas, com a bênção de autoridades e donos de emissoras. Dá nojo”, criticou Ricco.

“A emissora, desta forma, joga no ralo a sua referência na prestação de serviço sobre o trânsito da Grande São Paulo. Se bem que não é exagero afirmar que o trânsito de São Paulo é um “inferno”, mas o Grupo Band não precisa apelar tanto assim. Por maiores que sejam as dificuldades”, acrescentou o jornalista.

Informações: Uol / Gospel+

Ouça a “entrevista”:

Tagged as

Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track

Title

Artist