Bispo Macedo comenta “perda irreparável” de Marcelo Rezende: “Quem crê em Jesus, não morre”.

Publicado por em 21 de setembro de 2017

O bispo Edir Macedo comentou a morte do jornalista Marcelo Rezende, que era seu funcionário na Record TV, destacou a importância da carreira do profissional e aproveitou para citar que quem morre em Cristo, não morre, mas passa para a vida eterna.

“Ontem nós tivemos o sepultamento do Marcelo Rezende, uma perda irreparável da Rede Record, excelente homem, que fez história durante sua vida. […] Faz a gente pensar, imaginar, perguntar: será que ele morreu mesmo? Essa é a pergunta, porque Jesus disse ‘que aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá, e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá’”, disse Macedo.

A declaração é uma referência à jornada de fé, pública, feita por Marcelo Rezende desde que se afastou das funções de apresentador do Cidade Alerta, na Record TV, dedicando-se à leitura da Bíblia, orações e reflexões a respeito da mensagem do Evangelho.

Edir Macedo lembrou que as palavras de Jesus se referem à “ressurreição, a vida eterna”, e justificou a abordagem: “Ora, minha amiga e meu amigo ouvinte, eu queria falar sobre esse assunto agora, que é pertinente, porque a perda é irreparável para a Rede Record, e faz-nos pensar o que é a vida para Deus, e para nós”, pontuou.

“Nós sabemos que Deus não criou a morte, Deus criou a vida. Ele é o doador da vida. O Espírito Santo é o espírito da vida, da ressurreição. Então, quando houve o pecado, então a morte foi introduzida na terra. Quer dizer, o espírito da morte veio reinar na terra. Então, quando as pessoas morrem hoje, têm que se fazer a seguinte pergunta: aquela pessoa tinha o espírito de Jesus, da ressurreição, da vida eterna, ou não?”, disse, em um tom evangelístico.

Na conclusão, Macedo salienta que “se a pessoa morre para o mundo, não morre para Deus, se estava em Cristo Jesus”, e acrescenta a importância de decidir a respeito dessa escolha ainda em vida: “Se ela creu, de fato, no Senhor Jesus, viveu, assumiu a sua fé no Senhor Jesus, então ela não morre. Ela passa dessa vida para a vida eterna. Ela passa para a Eternidade, por toda a eternidade, para viver exatamente onde está o Senhor Jesus”.

Ouça:


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist