Cantora gospel Marcela Taís posta foto machucada após recuperação de acidente.

Publicado por em 26 de setembro de 2018

A cantora gospel Marcela Taís publicou em seu Instagram uma imagem que surpreendeu seus seguidores. Alguns dias, depois de ter sobrevivido a um acidente automobilístico, a cantora postou uma foto, que mostra seu ombro ferido, e aproveitou para divulgar uma camisa, em que estava vestida, e declarou que iria sortear algumas para os fãs.

A mensagem que se mostrava estampada na peça de roupa, era uma definição da palavra “sobrevivente”: alguém que sofreu risco de vida, acidente, trauma, dor profunda ou doença grave (no corpo e/ou emocionalmente) mas, que superou e agora dá mais valor a vida.

https://www.instagram.com/p/BoKiH36HcC8/?utm_source=ig_embed

Marcela recebeu apoio entre os seus fãs, onde na oportunidade, deixaram mensagens de agradecimento à Deus por ela ter sobrevivido, e por servir de inspiração para eles.

Antes do acidente, a cantora já tinha divulgado a data do lançamento de um single, “Sobrevivi”, que contou com a participação do cantor gospel Pregador Luo. Um dia antes do lançamento da música, a cantora foi vítima do acidente. Com ela, estavam mais dois amigos, o casal de namorados, Ana Carolina e Victor Borges.

Ana Carolina, após os primeiros socorros no hospital de base, foi transferida para outro Centro Médico, onde foi identificado uma fratura na costela, onde ela recebeu alta e passa bem, relatou o seu namorado, em uma publicação no Instagram. Victor Borges ainda contou que, quem estava dirigindo foi a cantora Marcela Taís, e ela jogou o carro para fora da pista, depois de ser fechada por um motorista, não identificado.

View this post on Instagram

Nessa semana dia 20/09/2017 eu, minha namorada @anacar0linna e @marcelataisoficial sofremos um acidente, após um carro (que depois do acidente fugiu do local) ter fechado a gente, sem ter outra opção a Marcela (estava dirigindo) para não bater no carro jogou o carro para fora da pista com intenção de evitar um acidente, mas acabamos caindo em uma vala, batendo e depois capotando. Graças a Deus em menos de 5 minutos uma equipe médica que estava perto do local nos socorreu e pediu nosso resgate, que chegou rapidamente nos levando até o hospital de base, onde estou internado no momento. Marcela Taís teve alguns ferimentos no corpo quebrou o pé e recebeu alta no mesmo dia, já a Ana após os primeiros socorros no hospital de base foi para outro hospital onde foi identificado uma fratura na costela, recebeu alta no mesmo e passa bem. Eu tive que fazer uma cirurgia logo quando cheguei no hospital chamada bucomaxilar de reconstrução, por ter batido a boca muito forte pois estava andando sem cinto no banco de trás, tive alguns ferimentos no rosto, braço esquerdo, joelhos, e quebrei o maxilar e aguardo internado para uma segunda cirurgia. Apesar de tudo não sinto dores e estou bem "SOBREVIVI, Deus pode curar qualquer ferida E como todos os sobreviventes EU ESTOU DANDO MAIS VALOR A VIDA" ☝️Música da Marcela Taís que estava programado para sair dia 21/09, um dia depois do acidente…

A post shared by VICTOR BORGES (@victorborgesj) on

Segundo o relato do próprio Victor: “Eu tive que fazer uma cirurgia logo quando cheguei no hospital chamada bucomaxilar de reconstrução, por ter batido a boca muito forte pois estava andando sem cinto no banco de trás, tive alguns ferimentos no rosto, braço esquerdo, joelhos, e quebrei o maxilar e aguardo internado para uma segunda cirurgia.”
Um trecho da canção “Sobrevivi”, retrata o sentimento de todos os envolvidos no acidente: Sobrevivi, Deus pode curar qualquer ferida, e como todos os sobreviventes, eu estou dando mais valor à vida.
Tagged as

Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track
Title
Artist