Curada? Pastora Ludmila Ferber faz comunicado importante e internautas comemoram.

Publicado por em 22 de outubro de 2018

Na última sexta-feira (19), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, surpreendeu a todos com uma ótima notícia. Depois de ficar várias semanas afastada dos púlpitos e dos palcos por conta do tratamento, a pastora comunicou através de um vídeo em seu Instagram que foi liberada pelos médicos para ministrar.

Ludmila agradeceu as orações e disse que voltar a ministrar já é uma vitória, e afirmou que é um “milagre vivo”. A pastora anunciou que estava com câncer em meados de Março deste ano, e 7 meses depois tem mostrado que está bem, e caminhado para o milagre da cura.

Com uma aparência bem melhor, e com os cabelos crescendo, Ludmila tem impressionado a todos não só pela confiança e fé que tem apresentado, mas também pelo aspecto saudável o qual ela aparece nos últimos vídeos.

“Uma boa noticia: Estou voltando a ministrar novamente, mesmo trilhando incansável o Caminho do Milagre”. Disse a pastora em seu último vídeo.

Vale ressaltar que o câncer atingiu o pulmão da pastora, e é um dos tipos mais agressivos em que a doença se manifesta.

A confiança e a fé de Ludmila tem mostrado resultado, o seu caminho do milagre está sendo trilhado do jeito que ela falou no início do seu tratamento.

Tagged as

Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track
Title
Artist