Curada? Pastora Ludmila Ferber faz comunicado importante e internautas comemoram.

Publicado por em 22 de outubro de 2018

Na última sexta-feira (19), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, surpreendeu a todos com uma ótima notícia. Depois de ficar várias semanas afastada dos púlpitos e dos palcos por conta do tratamento, a pastora comunicou através de um vídeo em seu Instagram que foi liberada pelos médicos para ministrar.

Ludmila agradeceu as orações e disse que voltar a ministrar já é uma vitória, e afirmou que é um “milagre vivo”. A pastora anunciou que estava com câncer em meados de Março deste ano, e 7 meses depois tem mostrado que está bem, e caminhado para o milagre da cura.

Com uma aparência bem melhor, e com os cabelos crescendo, Ludmila tem impressionado a todos não só pela confiança e fé que tem apresentado, mas também pelo aspecto saudável o qual ela aparece nos últimos vídeos.

“Uma boa noticia: Estou voltando a ministrar novamente, mesmo trilhando incansável o Caminho do Milagre”. Disse a pastora em seu último vídeo.

Vale ressaltar que o câncer atingiu o pulmão da pastora, e é um dos tipos mais agressivos em que a doença se manifesta.

A confiança e a fé de Ludmila tem mostrado resultado, o seu caminho do milagre está sendo trilhado do jeito que ela falou no início do seu tratamento.

Tagged as

Opiniões dos ouvintes
  1. JoãoLuizneto de melo   On   20 de janeiro de 2019 at 00:01

    Pastora eu creio que Deus é maior que tudo, pois ele é tudo, meu nome é João e quero que a senhora passe a tomar o chá da folha da graviola e mude a água que deve está bebendo, procure tomar água que tenga um ph 9 no minimo, pois existe no mundo três hospitais que tratam este tipo de doenças apenas com água e alimentação saudável tenha fé.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track

Title

Artist