Filha de Catra testemunha em velório: “Deus venceu, satanás perdeu”.

Publicado por em 11 de setembro de 2018

Após ser velado em São Paulo, amigos, parentes e fãs deram adeus ao funkeiro Mr Catra no Rio de Janeiro. Durante a cerimônia aberta ao público no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, na noite passada, cerca de 250 pessoas prestaram as últimas homenagens.

Polêmico, o músico, nascido Wagner Domingues Costa, deixou três companheiras, que ele chamava de mulheres e 32 filhos. Ao lado do caixão, nos primeiros momentos vários de seus herdeiros se revezaram nos momentos de orações e músicas gospel.

“Assim como ele foi na Terra, agora ele está na glória de Deus. A família e quem estava do lado dele sabe que ele aceitou Jesus. Deus venceu, o satanás perdeu. Ele foi levado pelos anjos do senhor”, testemunhou a filha Thamara. “Ele se converteu ao Evangelho antes de morrer“, garantiu ela, que se denomina “ministra do Evangelho”.

Em sua conta no Instagram, escreveu: “Mas ele foi salvo, ele está na eternidade curado para sempre, fazendo aquilo que foi um dom dado por Deus, louvando ao Senhor! Eu seguirei aqui, proclamando a salvação eterna, declarando que Jesus cura sim, salva e liberta Ele faz e meu pai teve a oportunidade de conhecê-lo e desfrutar desse presente que é a vida eterna. Caminharei conduzindo pessoas por esse mesmo caminho. Deus é bom!.

Já Silvia Regina Alves, sua companheira há 20 anos, destacou que Catra acreditou que sobreviveria ao câncer que ceifou sua vida aos 49 anos de idade. “Ele tinha fé em Deus e acreditava na sua recuperação. Wagner [nome de batismo de Catra] foi corajoso e lutou como um leão, mas infelizmente não conseguiu. Agora ficou um enorme vazio”.

O cantor foi sepultado nesta terça (11) no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Tagged as

Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track
Title
Artist