Filme sobre Edir Macedo, “Nada a Perder” já desperta curiosidade no público com lançamento do trailer.

Publicado por em 8 de fevereiro de 2018

O lançamento do trailer do filme “Nada a Perder”, que retrata a vida do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, já está dando o que falar entre os críticos e admiradores do bispo. Previsto para ser lançado em mais de 80 países, a cinebiografia já possui um público fiel, que são os mais de 8,3 milhões de membros que a igreja possui no mundo, segundo contagem da própria instituição.

O filme “Nada a Perder” parece que vai enfatizar o que motivou o bispo Edir Macedo em sua visão de fé, ressaltando o contexto político e cultural da época onde tudo começou. O cartaz é bastante significativo. Ele retrata a ocasião em que o bispo Macedo foi preso em 1992, por 15 dias. Com uma bíblia na mão e atrás das grades, a imagem reflete a perseguição sofrida pelo líder da IURD na época.

“Uma tia minha caiu na lábia deste safado! Dá dinheiro para esta igreja, mesmo ganhando quase nada”, diz um áudio que aparece no trailer do filme. “Ele está enganando as pessoas com mentiras e falsas escolhas, tudo encenado”, relata outro. Ambos insinuando acusações de pessoas que não entendiam as motivações do bispo Macedo e sua maneira de agir. A frase “nunca julgue um homem até ter andado uma milha em seus sapatos”, que aparece no trailer, aponta para esses fatos.

O trailer do filme foi lançado na TV brasileira durante o programa Domingo Espetacular da Rede Record. Tendo como personagem principal, Petrônio Gontijo, interpretando o papel de Edir Macedo, o filme contou com uma verba aproximada de R$ 25 milhões de reais e graças à parceria com a distribuidora de cinema Paris Filmes, será lançado mundialmente para cerca de 80 países.

Além do cinema, previsto para ser lançado em 29 de março desse ano, o filme também poderá ser visto por streaming, na Netflix e em outras plataformas de transmissão autorizadas.


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist