Garoto que foi dado como morto tem recuperação milagrosa e conta o que viu durante coma.

Publicado por em 22 de agosto de 2018

Um adolescente de apenas 13 anos, chamado Trenton McKinley, é mais um caso que desafia a ciência no que diz respeito à vida humana e também ao mundo espiritual. Ele chegou a ser desenganado pelos médicos e sua família já havia assinado a autorização para doação dos seus órgãos, quando um milagre aconteceu.

Trenton sofreu um grave acidente de carro em março desse ano, tendo várias fraturas em seu corpo e também no crânio, afetando o seu cérebro. Segundo os médicos, o menino não iria se recuperar. Ele ficou sendo mantido por aparelhos, em coma.

Todos os sinais vitais do garoto acabaram por 15 minutos após uma parada cardíaca, mesmo com toda a equipe médica tentando lhe reanimar. Ele foi diagnosticado também com falência nos rins, além dos danos já sofridos no cérebro.

A indicação da morte cerebral de Trenton veio quando os médicos informaram aos seus pais que havia cinco outras crianças na fila de doação de órgãos, e que o filho deles seria compatível.

Apesar do choque, a mãe do garoto, Jennifer Reindl, decidiu assinar a autorização para a equipe desligar os equipamentos que mantinham seu filho “vivo” e iniciar a doação de órgãos. Um último teste havia sido marcado para testar os sinais de Trenton, no outro dia, quando o milagre aconteceu.

“Depois que nós concordamos com a doação, eles tiveram que manter o Trenton vivo para ‘limpar’ os seus órgãos que iam ser doados”, disse Jennifer Reindl.

“No dia seguinte, estava marcado o último teste de atividade cerebral para determinar o desligamento dos aparelhos. Mas aí os sinais vitais tiveram um pico e eles então cancelaram o teste”, disse ela.

Para a surpresa de todos, o garoto que já estava sendo preparado para doar seus órgãos se recupera milagrosamente, consegue andar e falar. Aos poucos Trenton vai se recuperando e ele próprio testemunha o que viu quando estava no leito de morte.

“Era como se eu estivesse caminhando num campo aberto. Não existe outra explicação a não ser Deus”, disse o menino, segundo informações da BBC.


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track
Title
Artist