Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira.

Publicado por em 3 de outubro de 2018

Um jogador de futebol mundialmente conhecido, contou seu testemunho durante um culto em uma igreja evangélica, e acabou chocando centenas de fiéis que estavam presente, além das milhares de pessoas que acompanhavam o culto que estava sendo transmitido ao vivo pela “TV2Vie”.

Bastante popular no futebol da França e Bélgica onde atuou como atacante, Shiva N’Zigou é um dos jogadores de futebol mais bem sucedidos do Gabão, um país situado na África.

Enquanto contava seu testemunho bastante emocionado, as pessoas não podiam acreditar no que ele havia passado para poder chegar aonde chegou.

N’Zigou contou que seu pai era extremamente ambicioso, e queria de qualquer forma que o filho ganhasse dinheiro no futebol. Então, ele coletou informações de como seria possível realizar um ritual satânico para que seu filho assinasse contrato com algum time de futebol importante.

Ele contou que seu pai estava decidido a fazer um sacrifício de sangue para que ele obtivesse sucesso dentro de campo. Esse sacrifício precisava ser de alguém que o amava muito, pois assim, o espirito da pessoa sacrificada o ajudaria a evoluir.

“Minha mãe está morta porque foi sacrificada. Assinei muitos contratos, e meu pai queria todo o dinheiro. Ele me disse que iria matar minha mãe. Recusei essas ideias, mas ele fez isso assim mesmo, porque achava que o espírito dela podia ajudar minha carreira a evoluir”, disse o jogador.

Mesmo bem sucedido financeiramente, a vida do jogador foi muito conturbada. Ele contou que manteve relações com pessoas da própria família, como irmã e tia.

“Também dormi com um amigo meu e mantive um relacionamento de longo prazo com outro homem”, acrescentou.

Tagged as

Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track
Title
Artist