Paulo Júnior lamenta cristãos “ávidos pela Netflix” mas sem “fome de Deus”; Assista

Publicado por em 3 de dezembro de 2018

A busca por um avivamento exige que a Igreja se dedique à oração, jejum e sacrifícios, mas a avaliação do pastor Paulo Júnior é que tem faltado “fome de Deus”aos cristãos.

Paulo Júnior é conhecido por sua contundência nas pregações, que em geral exortam os ouvintes a fazerem uma busca pessoal por crescimento espiritual através da busca por Deus na leitura da Bíblia, oração e jejum.

Um trecho de seu sermão “Fome de Deus”, o pastor Paulo Junior chama a atenção para a disposição que muitos fiéis têm para as conversas de WhatsApp, interações nas diversas redes sociais e audiência a emissoras de TV e séries e filmes da Netflix.

O resultado disso é “sequidão espiritual”, lamenta o pastor. “Se nos torcer, sai pó”, acrescenta Paulo Júnior.

Um dos sintomas da “falta de fome de Deus” é o alto grau de interesse em “fazer as trivialidades, futilidades, inutilidades, imbecilidades da vida”, mas a intolerância com as “duas horas de culto”: “São ávidos para assistir a Netflix, os programas, os filmes, se empanturrarem com delícias e gorduras”, dispara.

“Não vamos ver poder, não vamos ver um demônio ser expulso, nem uma alma se converter e Deus vai passar milhares de quilômetros de nós”, diz o pastor, apontando para o resultado de uma vida sem “fome de Deus”.

Assista:


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track

Title

Artist