Regis Danese lança “Desertos”.

Publicado por em 1 de abril de 2020

O novo single de Regis Danese chega ao mercado fonográfico com força total, trazendo uma mensagem de força e esperança em tempos difíceis no qual as pessoas estão fragilizadas pelas incertezas e solidão.

A canção chega como um refrigério para a nação brasileira e nos conduz a fé e a solução que somente Deus que conhece as nossas lutas pode nos socorrer.

Como diz o refrão da  letra da música: ”Deus usa o silêncio pra falar com a gente, Ele sonda e conhece nosso coração … É so clamar que Ele vem com a solução.”

O clipe “Desertos” foi produzido pela Soufe Cinema e gravado em Uberlândia (MG).

A direção de imagens é de Luiz Soufe e a direção de produção de Fernando Xaulon. Os arranjos musicais ficaram por conta de Josué Godói.

O clip oficial será lançado no dia 10 de abril em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube RegisDaneseOficial.

Toda divulgação da música estão nas redes socias da MJC Music, editora e distribuidora  digital do novo single”.

Trajetória de Regis Danese

Regis Danese, cantor, músico e compositor brasileiro, considerado como um dos maiores da música gospel do País. Conta com uma carreira de sucessos com mais de 20 anos, é conhecido por suas canções que invadiram os lares brasileiros e tem sido um diferencial por onde passa. Seus vídeos giram em torno de 300 milhões de visualizações no YouTube, mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Nos programas de tv aberta, Regis Danese conquista grande audiência onde se apresenta, tais como: “Encontro com Fátima Bernardes”, “Programa da Xuxa”, “Ratinho”, “Hora do Faro”, “Geraldo Luís”, “Eliana”, “Raul Gil”, “Programa Silvio Santos”, entre muitos outros.

Sucesso de público em todo Brasil, com seus shows sempre lotados. Regis Danese se apresenta em shows de Prefeitura, Festa do Peão, etc. E seu público não atinge só os evangélicos, mas todas as religiões.

Em 2019 Regis da início na era digital, lançando seus novos singles: “Dinheiro não é tudo”, onde a música retrata uma realidade que o dinheiro sem a presença de Deus não é nada, que dinheiro é importante mais sem Deus, ele se torna vazio; E o single “Eu decido adorar”, que retrata outra realidade do País, que independente de crise, ou problemas pessoais devemos adorar a Deus, e confiar que ele está no controle de tudo. No início de julho foi lançado o EP completo com 7 músicas.

No início de setembro Regis lança novo single “Depressão” em poucas semanas atinge as paradas de sucesso ficando em primeiro lugar no ranking das mais tocadas do Brasil. Foi lançada no programa “Encontro da Fátima Bernardes” juntamente com a campanha “Setembro Amarelo”.

Esta Campanha acabou se tornando pauta dos maiores sites e portais do Brasil que veiculam notícias de sua vida e de seus trabalhos, com o recente lançamento do single “depressão” tornou matéria nos sites: G1 da Globo, R7 da Record TV, Uol, Contigo, O dia, Caras, Isto É, Terra e muito outros.

Informações: Luciana Hatsumi – Coordenadora de Marketing – MJC Music


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist