Robinson Monteiro surpreende telespectadores em programa de TV polêmico.

Publicado por em 25 de setembro de 2018

O compositor e cantor gospel Robinson Monteiro, foi uma das atrações no programa “Palavra-Chave” de segunda-feira 24, às 23 h no SuperPop com Luciana Gimenez, na RedeTV.

Luciana Gimenez que é a protagonista do programa, faz perguntas de acordo o número escolhido no painel que marca de 1 à 10. Robson ficou a vontade e revelou coisas da sua vida que muitos pessoas não sabiam.

O cantor falou da decisão que tomou de sair da gravadora para se dedicar a música gospel, em uma das melhores fases de sua carreira. A decisão trouxe muito questionamento, entre empresários. Ele que estava muito bem financeiramente, mas se sentia escravo de uma imagem. Seus fãs cobram a sua volta, até hoje tem a hashtag #VoltaAnjinho. Robinson explicou m dia as pessoas vão entender a minha escolha.

Robinson também falou das notícias falsas que saíram sobre ele, e acrescentou que já teve problemas com sua saúde, por causa do medo, ansiedade. Robinson acrescentou que os fakes News, já o mataram várias vezes, e chegaram até duvidar da sua sexualidade mesmo sendo casado e pai de três filhos.

O cantor, que teve uma infância humilde, passou por muitas dificuldades. Robinson Monteiro, tornou-se conhecido ao participar e vencer o Show de Calouros em 2001 no Programa Raul Gil, ele conquistou o país, e foi eleito o melhor cantor do mundo pela revista Forbes.

Robinson, chegou a vender 1,5 milhão de cópias, o Artista deixou a gravadora onde estava, e seguiu o gospel, o cantor falou que foi gerado para cantar canções que falem de Jesus, que tenham mensagens de fé.

Sua mãe foi quem o incentivou a participar e se inscrever no programa Raul Gil, ele que ganhou em primeiro lugar nas participações que duraram 17 semanas.


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track
Title
Artist