Sem apoio de evangélicos, Daciolo desbanca Marina Silva e tem votação surpreendente.

Publicado por em 8 de outubro de 2018

Cabo Daciolo até orou, jejuou, profetizou sua vitória no primeiro turno, mas não foi dessa vez que o bombeiro vai ser presidente do Brasil.

O jeito “exagerado” de Daciolo, o fez ser considerado um cristão extremista, e por conta disso, nenhum artista gospel ou pastor famoso lhe manifestou apoio nas redes sociais. Ele não era visto ao lado de pessoas influentes da política, aliás, durante a campanha, Daciolo foi visto poucas vezes, já que ele escolheu subir ao monte para orar por 21 dias em pleno período eleitoral.

Apesar disso, o candidato do PATRIOTAS acabou superando a veterana Marina Silva (Rede). Marina é uma velha conhecida dos evangélicos e nessa eleição, recebeu apoio de importantes nomes do cenário cristão, como; Leonardo Gonçalves e Caio Fábio.

Em 2014, Marina foi a escolhida pelos evangélicos para lutar contra o PT, o que não se repetiu em 2018, já que a grande maioria optou pelo candidato do PSL.

O fato é que, Marina Silva foi ultrapassada pelo “radical” Cabo Daciolo, e sua carreira na política dificilmente irá superar esta derrota.

Confira os números:

Cabo Daciolo 1,26% 1.348.317 votos
Marina Silva 1,00% 1.069.538 votos


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track

Title

Artist