Síndrome de Burnout: Fernanda Brum precisa interromper agenda após passar mal.

Publicado por em 26 de setembro de 2018

Fernanda Brum sofreu um mal-estar na última quarta-feira, 19 de setembro, e precisou ser socorrida em um hospital. Por esse motivo, a agenda da cantora e pastora precisou ser cancelada até o dia 27 de setembro.

Fernanda Brum foi medicada e passa bem, segundo informações de sua assessoria de imprensa. Os médicos prescreveram oito dias de repouso absoluto e afastamento do trabalho.

“Os médicos indicaram repouso e afastamento das atividades nos próximos 8 dias, a princípio. Sendo assim, as agendas de 20 a 27 de setembro de 2018, foram adiadas! Agradecemos a compreensão e contamos com as orações de todos”, informou a assessoria de imprensa da cantora, através das redes sociais.

No ano passado, Fernanda Brum foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, uma doença desencadeada pelo esgotamento emocional devido ao excesso de trabalho, de acordo com informações do portal Pleno News.

Recentemente, a cantora lançou o clipe A Carta, uma música composta como um pedido de desculpas à amiga Eyshila, por não ter podido oferecer o suporte necessário durante o luto pela morte de Matheus Oliveira, o primogênito da amiga. Além disso, Fernanda Brum gravou um dueto com a pastora Ludmila Ferber, no álbum que será lançado em breve.

Informações são do site Gospel+

Tagged as

Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track

Title

Artist