Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira.

Publicado por em 3 de outubro de 2018

Na última segunda-feira (01), o cantor gospel Thalles Roberto divulgou seu novo clipe em suas mídias sociais. A música O mundo só precisa de Deus, tem como tema principal o cenário sociopolítico em que o país está vivendo. No meio do turbilhão eleitoral, Thalles foi um dos poucos artistas gospel que ainda não havia se posicionado politicamente.

O clipe contem cenas fortes de violência, e imagens dos diversos protestos que aconteceram nos últimos tempos, no país. A cena que mais chama a atenção é o momento em que o presidenciável, Jair Bolsonaro foi golpeado com uma faca, por um militante da esquerda, enquanto realizava uma caminhada, junto ao seus seguidores, nas ruas da cidade mineira de Juiz de Fora.

A postagem no perfil do Instagram do cantor, dividiu as opniões de seus seguidores. Um admirador falou: Que trabalho ótimo @thallesroberto sou umbandista mas admiro mto seu trabalho, e é verdade sim o mundo precisa de (Luz). Outro seguidor declarou: Misericórdia para os Cristãos que votam em Bolsonaro e no PT…

O cantor gospel Thalles Roberto está tentando, aos poucos, se redimir com o público evangélico, e quem sabe, ter de volta a fama que já teve tempos atrás.

Tagged as

Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track
Title
Artist