Vídeo: mulher diz ter sido levada ao inferno por Jesus para deixar de usar “salto alto e roupa colada”.

Publicado por em 4 de julho de 2017

Um vídeo de uma mulher que supostamente teria sido transportada espiritualmente até o inferno vem sendo compartilhado de forma aguda nas redes sociais, e mostra cenas perturbadoras e controversas.

O episódio teria sido transmitido ao vivo no Facebook, alcançando milhares de visualizações por causa dos gritos da mulher, deitada no chão, com postura corporal que demonstra grande agonia.

Um homem que a acompanha, faz orações, pedindo a Jesus que não saia do lado dela. “Fica perto dela, Jesus. Fica”, diz ele, enquanto a mulher grita. “Ela está acorrentada no inferno, olha”, acrescenta ele, apontando para os pulsos, juntos ao corpo.

“Jesus falou ‘Eu vou deixa-la como se ela estivesse condenada’ […] E Jesus foi embora. Ela está sozinha lá [no inferno]. Olha como é [ficar] sozinha no inferno”, afirma o homem que filmou o episódio, apontando para a mulher. O motivo do castigo, segundo ele, seria o uso de “salto alto e roupas coladas”.

Depois de fazer uma oração em que diz que “está pronto para recebê-la aqui em cima”, o homem filma a mulher saindo do transe: “Obrigado por tudo que o Senhor fez, louvado seja o Seu nome”, afirmou.

A mulher, então, “desperta”, e conta ter visto Jesus em sua casa e abraçando-a, dizendo que a perdoava. “Me mostrou as mãos e disse ‘Tudo isso foi por você’”, afirmou ela, gesticulando para se referir aos furos dos pregos na cruz. “Não peque mais, filha”, acrescentou.

Antes da visita ao inferno, a mulher diz que foi levada ao céu e correu pelos campos de flores com Jesus: “É lindo! É uma paz tão grande”, disse ela. Sobre o lugar de condenação, afirmou: “Quem me recebeu foi um demônio, com um chifrão bem grande, me jogou dentro de uma jaula, arrancou meus dois olhos, minha boca”.

O demônio, segundo a mulher, queria dar uma lição nela: “Olha o que acontece com os pastores mentirosos, safados”, narrou a mulher, repetindo o que diz ter ouvido do espírito maligno.

Informações: GospelMais

Assista:

Tagged as

Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist