Vice-presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco grava vídeo e se defende de acusações.

Publicado por em 19 de julho de 2018

O vice-presidente da Assembleia de Deus do ministério de Pernambuco, publicou na manhã desta quinta-feira(19), um vídeo no canal oficial da igreja no Instagram, para esclarecer as várias acusações que a Igreja Assembleia de Deus em PE, vem recebendo, na pessoa de seu presidente, pastor Ailton José Alves.

No vídeo publicado pelo vice-presidente, pastor Ailton Júnior, que é filho do presidente, ele alegou que falsificaram um documento, e atribuíram a sua pessoa, e que o documento manipulado foi divulgado para denegrir a imagem da Igreja, da diretoria, e de seus líderes.

O pastor desmentiu que tinha apartamento na beira da praia, o que diz o documento, e também afirma que os valores a ele atribuído são falsos. Ailton Júnior atribui as acusações a um grupo de cinco pessoas, que foram obreiros da igreja, e a cerca de um ano vem perseguindo e difamando o presidente da igreja, e agora toda família.

O pastor disse que irá procurar a justiça para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas. Ailton Júnior disse que tanto ele quanto o seu pai, pastor “Ailton José Alves”, como também toda a diretoria, tentaram se manter todo esse tempo, apenas com a postura pastoral, mas por causa do risco que corre sua família, pelas informações falsas que foram publicadas nas redes sociais e em meios de comunicações, e diante de todos esses crimes, terão que avançar, e procurar as autoridades para serem tomada todas as providências, e todas as pessoas que estão cometeram esses crimes, respondam diante da justiça.

O vídeo completo está no IGTV, Facebook e também no Youtube.

Assista ao vídeo.


Opiniões dos ouvintes

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Rádio

Web Gospel

Current track

Title

Artist

Background